Linux Ubuntu 11.04
Sou iniciante em linux tenho tido dificuldades para deixa-lo com minha cara, pois geralmente o que encontro na net são tópicos muitos avançados, por isso tomei a iniciativa de ir postando meus primeiros passos.
ddd

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gravar Jogos de Playstation

Por uma questão de gosto prefiro explicar no Ubuntu Clássico caso queiram é ir em Encerrar Sessão, na tela de Login bem embaixo, mudem pra Ubuntu Clássico.

Baixando K3B:


1-Aplicativos>> Central de Programas do Ubuntu



2-Digite K3B >> Mais Informações 


3-Marque todos complementos abaixo>> Instalar


Gravando Jogos Ps2

- precisa ter uma imagem .iso do jogo que queira gravar 

-Oque vou mostrar é uma imagem .iso DVD de um jogo de Ps2.

-Coso seu arquivo .iso esteja dividido em parte precisara junta-las se tiver duvida acesse: Juntando partes

2-1- Aplicativos>> Multimídia>>K3b



2-2- Navegue pela janela a direita ate onde esta sua imagem .iso


2-3- Clique duas vezes na sua imagem .iso


2-4- Coloque o DVD>> Na janela Disco de DVD- ROO vazio>> Cancelar

2-5-Ao contrario do Nero e da maioria dos gravadores do windows, não se coloca na velocidade minima, no K3b a velocidade ideal pra ps2 é a 8x, as outras opções deixe em Auto>>Start


2-6-Caso seja a primeira vez que entra no programa aparecerá uma caixa de dialogo é clicar em salvar entrara esta tela.

2-7-Quando ejetar o dvd >> Close


Boa diversão!! IMPRIMIR APENAS POSTAGEM

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela postagem! Bem completa, me ajudou bastante. Agora eu queria saber qual seria o procedimento para gravação bin cue em cd para jogos do psone? Podes ajudar?

    ResponderExcluir